terça-feira, 3 de agosto de 2021

O que é Caça Vazamento?

Caça Vazamentos

Caça Vazamentos Oficial
        Ética e Honestidade em 1º Lugar.
     A Caça Vazamentos® é uma empresa especializada na detecção de vazamento de água de forma não destrutiva com a utilização de equipamento eletrônicos e procedimentos técnicos baseados na ABNT.

     Com experiência profissional desde 2003 tendo visibilidade na escassez hídrica e estabelecida no Rio de Janeiro, atua com ética e honestidade dando soluções inteligentes e práticas na redução das contas de água, eliminando desperdícios como vazamentos não visíveis, atuando também em vazamentos pontuais que danificam o ambiente, onde com os vastos recursos é possível fazer a localização do vazamento no ponto exato.

     Suas práticas ainda são desconhecidas pelo grande público e seus métodos incluem: utilização de geofone, correlacionador de ruídos, termografia, traçador químico, balão pneumático, gás rastreador, detectores de umidade, máquina geradora de fumaça, teste de estanqueidade, teste hidrostático, pressurização com gás, teste de fluxo d'água e vídeo inspeção em tubulação de esgoto.

     É fundamental uma formação de nível técnico como técnico de edificações e registro no conselho de classe (CFT) aliado a experiência de alguns anos detectando vazamentos, então assim poderá desempenhar um bom trabalho com conhecimento e responsabilidade.

Caça Vazamentos Oficial
Reportagem no programa
  É de Casa da Globo.

      Um de seus fundadores, Naldir Mello, participou de programas de televisão, rádio e revista levando inovações, conhecimento e tecnologia para todo o Brasil, ajudando assim na melhoria desta prestação de serviço.


 

 

Site oficial da Caça Vazamentos: www.CacaVazamentoRJ.com.br

https://globoplay.globo.com/v/5716342/

https://www.cft.org.br/

https://www.crtrj.gov.br/

http://www.abnt.org.br/